quinta-feira, 5 de março de 2009

Vai pagar quanto?

A crise taí, minha gente. E uma boa saída é parcelar sem juros. Além dessa facilidade é bom contar com o tal BBB, que muito mais interessante que Big Brother Brasil, é bom, bonito e barato. Nem sempre bom, mas ultimamente bonito e sempre barato ou ao menos, mais em conta. Falo de grandes lojas como C&A, Renner, Marisa, Leader e Riachuelo. Sempre comprei nessas lojas, aliás. Sou total de acordo com o “Hoje vou assim OFF”. Não ligo mesmo de responder aquele "é da C&A" quando comentam que meu vestido é legal.

Atualmente, a preocupação dessas magazines com uma consonância com as tendências é cada vez mais forte. Estão nas araras o xadrez, o gótico, o folk, tudo que já havia sido dito aqui. É um tal de convidar modelo aqui, atriz globar acolá... De mulher pra mulher, vale à pena ter o seu estilo, ir de encontro com todos, usando e abusando da criatividade e das facilidades. Abaixo, dois looks Marisa e dois looks Riachuelo, extraídos do Chic:




7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi priscila! sou adepta do bbb e adoro as lojas de departamento! basta ter olho (e paciência) que é possível garimpar excelentes peças. bjs, querida!

Line disse...

Linda os figurinos
adorei


BjoH

Anônimo disse...

Eu adorei seu blog e concordo completamente com o que disse, eu mesma adoro criar minas peças, ora seguindo umas tendências e outras visto aquilo que eu gosto.

Venha me visitar uma hora dessas..rrs

Bejos

http://donnasimonita.blogspot.com/

Verson Souto. disse...

Eu amo a renner!

Sabe, o segredo de uma boa compra é sempre a vontade de encontrar boas peças unida de um pouco de informação!
Eu prefiro essas lojas de muitas que tem na Oscar Freire e cia.

Lu Moraes disse...

Oi Pri ! Concordo plenamente com seu post, e acho q quem tem bom gosto encontra peças desde uma loja de departamentos até uma grife chiquérrima... Pois mesmo com uma roupa carissima vemos muitas coisas erradas por ai né???
Adorei seu blo...
Passa la no meu e comente...
Bjos

Anônimo disse...

Minha mãe estava falando exatamente desse tipo de BBB, que eu devo aprender a comprar mais coisas BBB.
A verdade é que da para fazer combinaçoes bem legais gastantdo pouco dinheiro.
O blog esta super legal!!!

Antonio Barros disse...

Me visto da cabeça aos pés com H&M e acho o maximo mulher que se veste bem com roupa barata!
Não sou outdoor para marca nenhuma!