sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A vitrine é uma caixa...

Sylvia Demetresco, em "Vitrina: construção de encenações", esboça uma comparação entre a caixa de Pandora e a vitrine, afirmando que ambas “são espaços fechados e imaginários que enclausuram a promessa de ilusão e de felicidade, de esperança e de surpresa. Ambos anunciam melhoria de um estado atual porque prometem uma transformação a partir do que mostram”. A partir dessa idéia, postarei imagens de vitrines internacionais, coletadas por pesquisadoras e incluídas num material recebido no evento da Marles. Além das roupas expostas, trazem conceito na elaboração. As manequins-vivas são um convite a indagação do que é real ou não. Divirtam-se!


7 comentários:

Unknown disse...

Lindaaaaaas as vitrines..fiquei babando..super diferentes..

te deixei scrap no pos abaixooo..ve la rs..

ta sumidaaa hein..
eu sumi essa semana tbm..mas voltei ontem e fiz um bombardeio de post ontem e hoje no blog vc viu? espero que tenha gostado das novidades por la!

beijos.

Tássia Rebelo disse...

UAAAUU!! Que lindas...
Ah, e conta tudo sobre a jornada de moda do post anterior, ok?
beijo!

Verson Souto. disse...

Quando eu tiver a minha loja as minhas vitrines serão as mais criativas ! ráááááááááááááá(pouco convencido non?)

Abraços

MoBet disse...

OEEEEEEEE!!!

É a primeira vez que visito os seus domínios e venho muio bem recomendado, hein?! Realmente fez jus Ao comentário: ADOREI! Quero ser igual a vc quando crescer, Pri!

BJS, EDU!

P.S.: Sexta todos de xereca cheia na ELECTROLITE? (eu baixei o nível, eu sei...I'm sorry! O_o)

http://entre-mentes-mobet.blogspot.com/

Sheyla disse...

Eu adoro uma vitrine.
Bjs

Anônimo disse...

Sempre achei que essa menina ia longe,já está indo,tô feliz demais,obrigada por esse prazer,te amo muitão,sucesso garota e arriba!!!!!!!!!!!!!!!

Psiu disse...

Olá Priscila, como vai?

Peço mil desculpas! Pois estava fora do Brasil, e estava com muito trabalho como conciliar trabalho e estudo daí meu amigo quem ficou responsável depois da minha ida as postagens sobre comunicação visual! Desculpas!Si achar melhor posso excluir ou citar que o texto partiu de você!