sábado, 2 de fevereiro de 2008

Crônica de um saco cheio

Bajular é: adular, lisonjear servilmente, sabujar. Acredito em vocção para exercer a difícil arte de bajular e percebo, cada vez mais, pessoas muito talentosas onde vim me meter. Passeando por blogs conceituados de moda ou mesmo a comunidade do orkut dedicada ao jornalismo da área, vejo que pouco se discute a abordagem e conteúdo e muito se elogia - jornalista (o) tal, livro de fulano - desses que são realmente bons naquilo a que se dedicam . Nada contra: elogios são sempre bem vindos - críticas idem-, mas o que se faz nos citados meios é o tal lisonjear servilmente, vulgo, puxar o saco. Não questiono aqui a qualidade dos profissionais envolvidos, ao contrário, respeito e reconheço o valor de cada um. Não acho que fizeram um nome à toa, mas eu, sem saco para puxar, prefiro me abster quando não tenho o que acrescentar. Aliás, prefiro achar o saco sim, mas para coçar.

Bom carnaval!

---> O texto acima é uma crônica de uma situação de saco cheio crônico =D

---> Aqui e aqui comprova-se o que disse.

Nenhum comentário: