quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ronaldo Fraga é uma Brastemp

Ronaldo Fraga, em parceria com a Brastemp, criou o minirrefrigerador Brastemp Retrô. O estilista se utilizou do mesmo discurso de sua coleção de inverno em prol de coisas merecedoras de serem lembradas. Discurso, aliás, muito presente na discussão de uma escrita da História - o que merece ser lembrado e o que deve ser esquecido. Profissões antigas à parte, a marca pretende dar continuidade a esse projeto com o intuito de "incentivar criadores que desenvolvem um trabalho autoral e autêntico". É interessante notar a invasão dos criadores de moda em outros campos que não a criação de roupa. A meu ver, isso se deve ao respeito merecido dado ao mercado em dias de hoje. Além disso, criador é criador. E sua criatura pode ser roupa, sapato, livro, árvore, filho e/ou geladeira.




P.s: a notícia é meio velha, mas o blog é meu e a vida é minha. E a Avon ainda não inventou um creme retardatário para o tempo, poxa...

4 comentários:

Gabriela Rovetto disse...

Oi!!! brigadao pelo comentario no meu blog, temos q fazer a nossa parte ne, por minima q seja... parabens pelo seu!!
vou te adicionar!!!

puxa.... n sei viu....mas acho q nao, pq nao ficou mto tempo aqui em sp ne... acabei nem conseguindo ver acredita?? com carnaval ficou dificil!! ahah!!
beijosssss!!!!!!!!

Paulo Mamedes disse...

Vida longa ao Ronaldo!

Pq ele "póoooooooddddi"

Beck disse...

"mas o blog é meu e a vida é minha"

Huahuauhauhauha, muito bom!

E brastemp sou eu!

Anônimo disse...

necessario verificar:)