Ronaldo Fraga, em parceria com a Brastemp, criou o
minirrefrigerador Brastemp Retrô. O estilista se utilizou do mesmo discurso de sua coleção de inverno em prol de coisas merecedoras de serem lembradas. Discurso, aliás, muito presente na discussão de uma escrita da História - o que merece ser lembrado e o que deve ser esquecido. Profissões antigas à parte, a marca pretende dar continuidade a esse projeto com o intuito de "incentivar criadores que desenvolvem um trabalho autoral e autêntico". É interessante notar a invasão dos criadores de moda em outros campos que não a criação de roupa. A meu ver, isso se deve ao respeito merecido dado ao mercado em dias de hoje. Além disso, criador é criador. E sua criatura pode ser roupa, sapato, livro, árvore, filho e/ou geladeira.
P.s: a notícia é meio velha, mas o blog é meu e a vida é minha. E a Avon ainda não inventou um creme retardatário para o tempo, poxa...
4 comentários:
Oi!!! brigadao pelo comentario no meu blog, temos q fazer a nossa parte ne, por minima q seja... parabens pelo seu!!
vou te adicionar!!!
puxa.... n sei viu....mas acho q nao, pq nao ficou mto tempo aqui em sp ne... acabei nem conseguindo ver acredita?? com carnaval ficou dificil!! ahah!!
beijosssss!!!!!!!!
Vida longa ao Ronaldo!
Pq ele "póoooooooddddi"
"mas o blog é meu e a vida é minha"
Huahuauhauhauha, muito bom!
E brastemp sou eu!
necessario verificar:)
Postar um comentário