quinta-feira, 26 de junho de 2008
O dia "The"
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Dandismo reserva


Do it yourself!

sexta-feira, 20 de junho de 2008
SOLrria

2nd Floor e seu aventureiro coolorido, a bonequinha de Fabia Bercsek e o fetichismo Do Estilista e de tantos outros também...

Henry Holland e Agyness Deyn pirata, Viktor and Rolf e o aparato fotográfico portátil e Comme Des Garçons com a drag nipônica
E as semelhanças da coleção da Triton com as vestimentas de Amy Winehouse?! Antes mesmo de quebrar dente, ter doença de pele, cantar trêbada e dizer sim a rehab zilhões de vezes, ela usava vestidinhos acinturados tomara que caia. Afora a beleza do desfile com cabelão e delineador bem marcado. Que borboleta que nada! Que movimento punk que nada! A inspiração foi Winehouse com borboletas e movimento punk.

terça-feira, 17 de junho de 2008
Entre! Vista!
http://meninasdachocolate.blogspot.com/2008/06/srie-perfis-priscila-oliveira.html
segunda-feira, 16 de junho de 2008
Laura na Copa





O real e o imaginário (?)
Belíssima Laura
quinta-feira, 12 de junho de 2008
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Porque eu sô é hômi
Lucas Magno, 16 anos, estudante do ensino médio
Mais um dia batalhando no "bloco dos sem número" e consegui adentrar no desfile do Victor Dzenk. O estilista inspirou-se no Barroco e em seus ouros e ornamentações e fundo dos oratórios. Como resultado, estampas florais, tecidos esvoaçantes com uma bela textura, além de ousados decotes nas costas. Minha costureira disse-me que “a nova moda” era a sensualidade da mulher ser esbanjada pelas costas. Pois Val estava certíssima! Muito tomara que caia e decotões, eu tenho visto. A platéia aplaudiu Dzenk de pé. Eu o fiz, sinceramente, porque assim já estava. Belo, sim, mas o meu bonequinho aplaudiria sentado, caso lugar tivesse.



Volto depois com a moda dos fashiuntes (transeuntes fashions)
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Fashion no Rio


Persistindo na fila dos “ingressos sem número”, assisti ao desfile da Sta. Ephigênia e do Walter Rodrigues. O primeiro recriou um clima de pic-nic num jardim setentista. O resultado: colorido e glamuroso. Sem muita peruíce. Babados de fitas de gorgorão e saias com aplicações de pérolas não permitiam um visual apagado, no entanto. Glorinha Paranaguá foi a responsável por incrementar com bolsas e adereços. O segundo, juntou China e Audrey Hepburn. Muitos pretinhos nada básicos acinturados e justos, em sua maioria tomara-que-caia. Apareceram também os coloridos e esvoaçantes. Elegante sem peruíce (também). Ambos correspondem a esse novo chic que a meu ver dispensa os longos entediantes.



sexta-feira, 6 de junho de 2008
Mallu Magalhães Extra


quinta-feira, 5 de junho de 2008
Mágica Arte

Lavinia En Rose



Sopernas




