sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mallu Magalhães Extra

Mallu Magalhães, a dita garota prodígio de 15 anos, cantará ao vivo no desfile da Maria Bonita Extra, que acontece no próximo dia 10, pelo Fashion Rio. A menina, que trocou festa de 15 anos por uma gravação de CD, estourou no My Space com seu som folk + rockabilly embalado pelo violãozinho e a voz doce. A meu ver, Mallu é apenas uma garota com boa formação musical, que teve um empurrãozinho dos vinis da avó e buscou o diferente, fugindo do My Chemical Romance habitual na sua idade e nessa época. Com a ajuda da ferramenta Internet, MM se divulgou e virou sucesso. Ao se assistir uma entrevista com a menina, percebe-se que ela é realmente uma adolescente de 15 anos, provavelmente assustada com toda esse entorno “fenomenal” atribuído a ela. Ainda assim, é encantadora. Fofinha, caso queiram e tem um estilo Maria Bonita Extra.

8 comentários:

Unknown disse...

Ela faz bem a cara da marca mesmo!
e há quem diga que essa pose de "menininha de sete anos" é marketing, mas tadinha, prefiro acreditar que não.
=*

Bel Sant anna disse...

eu naum concordo com o rodrigo por que eu vi a entrevista dela no jo sem nem saber ainda quem era ela e o que vi foi uma garota mesmo que pode fazer mais sucesso ainsa por ser autentica, diferente do som de hoje aqui no brasil!acho tb o estilo dela fofo, não é infantil mas tb não é mulherão, afinal, a garota tem só 15 anos né?
não deixem de passar no meu blog!
http://loubotingirls.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa ! A garota ta fazendo sucesso em ? Hj mesmo eu estava vendo na TV uma reportagem sobre ela, a banda dela ta na minha cidade !
Parabéns pelo blog !
Se der passa no meu :*

Bico de Jaca disse...

Eu gosto do jeitinho dela! É gostoso ouvir suas músicas e a maneira como ela canta.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Ela é, de fato, boa. E tô doido pra ver esse desfile da Maria Bonita Extra. Vai ser a coisa mais angelical possível, néam?

Mas de tanto que se falam dela, acabam enjoando =(

Beijoos

Raquel de Medeiros disse...

Oi Priscila! Acho que o diferencial dessa garotinha é justamente ter buscado o diferente: ela é o que ela é e pronto. É bom ser quem é sem medo de ser feliz. A confiança nos ilumina! Sou nova bloggeira e se gostar de moda, dá uma xeretada lá www.fabricademoda.blogspot.com
Um beijo, Raquel

Anônimo disse...

ahh ela eh uma fofa! apesar de parecer q fuma maconha o dia inteiiiiiiro! hauahauahaua

e essa galocha ai dela é linda!

Anônimo disse...

maconha, retardamento mental, sofrimento no parto e jabá, acho que são boas tags pra pseudo-folk-indie-cult