

Persistindo na fila dos “ingressos sem número”, assisti ao desfile da Sta. Ephigênia e do Walter Rodrigues. O primeiro recriou um clima de pic-nic num jardim setentista. O resultado: colorido e glamuroso. Sem muita peruíce. Babados de fitas de gorgorão e saias com aplicações de pérolas não permitiam um visual apagado, no entanto. Glorinha Paranaguá foi a responsável por incrementar com bolsas e adereços. O segundo, juntou China e Audrey Hepburn. Muitos pretinhos nada básicos acinturados e justos, em sua maioria tomara-que-caia. Apareceram também os coloridos e esvoaçantes. Elegante sem peruíce (também). Ambos correspondem a esse novo chic que a meu ver dispensa os longos entediantes.



7 comentários:
Ingresso com número ou sem número, não tem provblema algum, bem!!! O que importa é que você assistiu e deixou principalmente eu morreeeeendo de inveja, por morar no Rio e ter o privilégio que tem! Arrasou!
Beijos e boa semana.
estou super desatualizado... vou ver tudo depois comento o que achei!
bjss
nada mais up-to-date que ugly betty, certo? como adoro a série, foi uma justa homenagem a uma personagem tão particular neste universo da moda... ah, conheci seu blog hoje e gostei bastante. se quiser, passa depois no meu e seja bem-vinda! bjs!
Nossa amei a inspiração da personagem.Quanto muitos desprezam a latinidade, a Thais usou e abusou.
Gostei.
beijo
O "sem muita peruice" foi foda, hahahaha.
Bjs
Oi! Nossa, brigada.. Fico até emocionada de ver que as pessoas tão gostando dessa idéia do metrô! Hahahahah, que boba.. Mas fico bem feliz mesmo! E que bom que gostou da entrevista :)
Ah adorei as ilustrações do Fabrini que postou! Meeeo, fantásticas! Vou começar a prestar atenção no trabalho dele...
E tu, que fazes, ex-toriadora? :)
Beijo!
Que bom receber notícias dos bastidores dos desfiles também! Está assistindo a todos? E falando em desfile, você percebeu alguma semelhança nos desfiles desta terça no Fashion Rio? A resposta está no www.fabricademoda.blogspot.com!rsrs Passa lá! Beijos
Postar um comentário