quarta-feira, 11 de junho de 2008

Porque eu sô é hômi

Olhando as modas no Fashion Rio, me questionei mais fortemente a respeito da ousadia no vestuário masculino. Todo mundo sabe que o universo fashion é recheado de gays estilosos, mas e os heteros, coitados?! Para eles o que sobra é calça jeans, camisa e tênis, ou seja, o bagaço da laranja. E olhe de quem optar por uma skinny! Certamente será alvo de olhos atravessados. É aí que concluo que macho que é macho não se importa com isso. Coloca ao menos um All Star, um coletezinho, um cintinho mais descolado e sai por aí arrasando os corações das meninas atentas. Fotografei três chicos estilosos:

Aleochi de Carvalho, 18 anos, estudante do ensino médio

Lucas Magno, 16 anos, estudante do ensino médio

Mais um dia batalhando no "bloco dos sem número" e consegui adentrar no desfile do Victor Dzenk. O estilista inspirou-se no Barroco e em seus ouros e ornamentações e fundo dos oratórios. Como resultado, estampas florais, tecidos esvoaçantes com uma bela textura, além de ousados decotes nas costas. Minha costureira disse-me que “a nova moda” era a sensualidade da mulher ser esbanjada pelas costas. Pois Val estava certíssima! Muito tomara que caia e decotões, eu tenho visto. A platéia aplaudiu Dzenk de pé. Eu o fiz, sinceramente, porque assim já estava. Belo, sim, mas o meu bonequinho aplaudiria sentado, caso lugar tivesse.



Volto depois com a moda dos fashiuntes (transeuntes fashions)

3 comentários:

vanessa iraty disse...

Gostei dos ninõs.Coitados, são tachados como gays na escola, aposto.

às vezes me visto como eles hihihih

Bel Sant anna disse...

concordo que a moda masculina não dá muita brecha pra criação pelo menos no brasil.e se o garoto cria muito, é tachado logo ou de emo ou de gay...sem críticas a nenhum estilo mas só pedindo liberdade para os boys tb!
o blog tá ótimo!
passa no meu tb?
http://loubotingirls.blogspot.com/
bjos!

Unknown disse...

aaaaaaa o meu namorido usa calça skinny e não está nem aiiii!!!! ele e linduuu d+!!!