segunda-feira, 4 de agosto de 2008

DesaBAFO

No último dia de aula do curso de jornalismo de moda a professora nos indagou a respeito das nossas dificuldades e eu respondi que a minha principal era ter constatado que era escrever sobre moda o que queria. A outra é a dificuldade de escrever no blog, já que a alavanche de informações diárias quase nos impede de sermos inéditos. De darmos o tal furo de reportagem. Ela retrucou, dizendo que é possível noticiar o que todos noticiam sendo criativo e destacando-se dos demais. Pois bem, meu sumiço blóguico foi uma descrençazinha e preguicite em relação ao tal destacamento. “Síndrome da tela branca”, como costumo falar. Mas se escrever é o que nóis quer, que seja feita a nóisca vontade. Com repetição ou sem repetição, espero recomeçar aqui no Moda Pára Tudo, lapidando minha escrita, que é minha intenção principal. A intenção secundária é me utilizar de meu entendimento de uma liberdade da escrita de moda, mas com a proposta de que ela seja também cultural, conteudística e, sobretudo divertida. Como dizem o Ok Go em cima de suas esteiras: here it goes again.

Nenhum comentário: