sexta-feira, 8 de agosto de 2008

De Avignon

Jim Avignon é um artista multimídia alemão que começou aos 21 anos expondo em clubes noturnos em Berlim, reafirmando o diálogo de sua arte com a música eletrônica. Seus trabalhos são divertidos e de traço único. Ele prefere vender 1000 imagens por um dólar que 1 por 1000 dólares. Demonstração desse "desapego" com sua obra deu-se em uma exposição em que as pessoas levavam para casa, de graça (!), uma das peças expostas. Sua careca e relação com a cena eletrônica até que lembram o Moby em uma versão mais engraçada. Seus desenhos, álbuns, folders e videoclipes dividem-se com trabalhos dedicados a crianças e aos pais brasileiros. Isso mesmo! Jim Avignon desenhou com exclusividade uma linha para a loja Imaginarium. A coleção DNA de pai, toda em preto e branco, traz canecas, aventais, mochilas e é uma ótima pedida para todo tipo de pai, já que a linha foi desenvolvida com a preocupação de atingir desde os pais caretas até os garotões. No site da Imaginarim, além dos produtos, uma exposição virtual bem-humorada conta mais sobre o artista. A exposição captou a atmosfera da obra de Avignon e é ótima vê-la, ouvindo os mp3s disponibilizados no próprio site.


Veja com exclusividade Frida Kahlo depilando o bigodinho!

8 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi Priscila! Obrigada pela visita lá no Hoje Vou Assim Off!! Linkamos seu blog no nosso pq achamos muuuito bacana! Até achei o clipe que eu tava procurando há um tempo e não lembrava o nome, dos caras na esteira, hahaha!

beijocas!

Claudia Pimenta disse...

oi priscila! o avignon é ótimo, né? a imaginarium convidou os clientes vip p/a expo dele - vc viu lá no blog? demais! bjs e bom fim de semana!

Tânia N. disse...

O Avignon é muito legal mesmo!

Unknown disse...

Que maneiroo.. tava por fora disso..adoreeei..post muiiito booom..

Oh logo logo umas notícias da fevest no blog heeein..muita coisa essa semana na minha cabeça haha to doidinhaa menina...sem tempo ate pra comer..mas enfim..

tem posts novinhos lá com novidades e dicaaaas..e então não perca..


beijos

Alan Vasconcellos disse...

eu tinha visto a coleção DNA de papai na imaginarium daqui de Niterói a achado intereçante, mas não sabia q tinha sido feito por esse artista q não é por nada não, mas tem mais traço de cartunista, mas é bom, mt bom, tinha prestado atenção pq tinha feito uma entrevista pra imaginarium, mas não fui chamado, po se eu soubesse disso tinha usado na entrevista, quem sabe eu tinha sido chamado

Helena Castro disse...

adorei o trabalho dele e achei curiosa a forma que ele se relaciona com a arte que faz. ; )

beijos, helena

Tássia Rebelo disse...

Olá, adorei seu blog, =]
eu já tinha vindo aqui mas não lembro se comentei.

O artista é realmente muito bom, as imagens do site são muito legais =]
adoro esse estilo cartoon ^^'

=*

Tássia Rebelo disse...

na hora que tira a blusa da panela nem fica tanto por causa do amaciante, mas depois que lava o cheiro sai.

ah, e na minha aconteceu uma coisa meio estranha: na segunda lavagem apareceu um sol nas costas, juro!, ficou parecendo um trabalho de tye-dye!